terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Homecoming

Olá meus amores!!!!!!
Que saudade eu estava de vocês.
Vem cá, me dá um abraço
Imagem relacionada

Agora vocês devem estar se perguntando....
"Por que a DocetePop sumiu?"
Pessoal, se acalmem. Eu não fui abduzida....
Resultado de imagem para gifs de abduzida

Apenas, desde do final de dezembro estava me preparando pra me mudar 
Resultado de imagem para gifs de mudança

Eu não tinha tempo para nada.
Resultado de imagem para gifs de sem tempo
Minha vida estava (e está) bastante corrida.
Quando nos mudamos, não deu pra colocar internet.
Resultado de imagem para gifs de sem internet
Apenas agora... 
"Agora em dezembro", conseguimos nos estabilizar e colocar internet
Resultado de imagem para gifs de chegou internet

Agora estou de volta e com muitas novidades!
Um beijo para  todos vocês!
Resultado de imagem para um beijo pra você gifs



Nenhum comentário:

Postar um comentário