sábado, 27 de junho de 2020

Postagem pra lá de especial

Olá meus amores!
Estamos em plena pandemia, mas esse não é o único problema do momento.
Isso todos sabemos! Uma coisa que ainda existe, mas eu queria que acabasse, é o preconceito, a discriminação, o racismo, gordofobia e outros problemas como esses.

Nesse post vou mostrar a beleza da diferença entre nós.

"Vitiligo não é uma doença contagiosa. O preconceito mancha bem mais!"

"Não existe uma maneira errada de ter um corpo!"

"O meu cabelo não é ruim, ruim é o seu racismo!"

"Prefiro ter minha pele toda tatuada, do que a cabeça cheia de preconceitos."

"A vida é muito curta pra ter preconceito."

"Tom de pele não determina beleza, nem feiúra, mas pode desmascarar o preconceito de alguns. Você é linda do jeito que você é!"

"Não é porque sou asiática, que eu devo ser boa em matemática!"

"Enquanto uns me chamam de sardenta, outros fazem de tudo pra ser como eu!"

"Solte o cabelo e prenda o preconceito."

"Sou negra, albina e muito linda!"

"Não preciso do meu cabelo grande pra ser feminina!"

"Minha saúde importa mais que o seu conceito de beleza!"

Ninguém é igual a ninguém. Mas todos, sem excessão, merecem respeito!
Um beijão para todas vocês!

Obs:
Vou fazer uma postagem no meu instagram mostrando as fotos que eu tive como referência para fazer essas ladies lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário