quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Querido Papai Noel, eu quero....


Queridas ladies lindas, hoje trago para vocês uma maravilhosa oportunidade de ganhar aquela peça de roupa que você perdeu ano passado.


Primeiro, gostaria de agradecer à Lady Fiona Goode que me passou a informação.
A página do Lady Popular no facebook postou isso aqui:

Dear Santa!

It’s me... I have something to tell you.
You’re waaaay to busy and I am way too impatient to wait so I decided to write a letter to the Lady Popular Team. I heard they are making dreams come true this Christmas.
I have my eyes on а gorgeous dress I want from an old collection from 2017 and I have the chance to win it if I participate in their Christmas wish list game!
All I have to do is to add a picture of the item I want under this post, my lady name and the version I play in and that’s all!
I will have the chance to find it under the Christmas tree.
I knew you would understand!
Bye, bye Santa!

RULES:
1.Choose a clothing item from a collection from 2017 
You can find information in fan blogs or our old announcements etc.
2.Add a screenshot or a picture with the item and where it's from (which collection).
You can choose 1 item in 1 color.
3. Add your lady name
4. Your version (IT,INT,BR,BG..)

That's it!
Remember that you can participate only once! 
You can choose only from clothing items for your lady or your fiance!
The game starts today 11.12.2018
Ends on 20.12.2018; 13:00 CET!
Open for all versions of the game!
Comments that doesn't meet the requirements will be deleted.
Be merry and bright!

TRADUÇÃO

Querido Papai Noel!

Sou eu ... tenho algo para te contar.
Você está muito ocupado e eu estou muito impaciente para esperar, então decidi escrever uma carta para a Equipe do Lady Popular. Eu ouvi que eles estão realizando sonhos neste Natal.
Eu tenho meus olhos em um vestido lindo que eu quero de uma coleção antiga de 2017 e eu tenho a chance de ganhá-lo se eu participar de seu jogo de lista de desejos de Natal!
Tudo o que tenho a fazer é adicionar uma foto do item que quero neste post, meu nome de Lady e a versão em que eu jogo, e isso é tudo!
Eu terei a chance de encontrá-lo debaixo da árvore de Natal.
Eu sabia que você entenderia!
Tchau, tchau Papai Noel!

REGRAS:
1.Escolha um item de vestuário de uma coleção de 2017
Você pode encontrar informações em blogs de fãs ou em nossos anúncios antigos etc.
2.Adicione uma captura de tela ou uma imagem com o item e de onde é (qual coleção).
Você pode escolher 1 item em 1 cor.
3. Adicione seu nome de Lady
4. Sua versão (IT, INT, BR, BG ..)

É isso aí!
Lembre-se que você pode participar apenas uma vez!
Você pode escolher apenas de itens de vestuário para sua dama ou seu noivo!
O jogo começa hoje 11.12.2018
Termina em 20.12.2018; 13:00 CET!
Aberto para todas as versões do jogo!
Comentários que não atendam aos requisitos serão excluídos.
Seja feliz e brilhante!

---------------------- II ----------------------

Vocês não estão sonhando... É isso mesmo!
O jogo está nos dando a oportunidade de ganhar um presentinho.
Para ver todas as coleções de 2017


Não coloquei aqui por que o post iria ser muito longo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário