segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Casamento da Lady Amanda Oliveira_

Oie docinhos!!
Ontem participei do meu primeiro casamento no GP!
Resultado de imagem para gifs entrada da noiva
Para quem não sabe, ontem quem se casou no nosso jogo favorito foi a 
Lady Amanda Oliveira_ e o sortudo do Nathaniel Buzolic

Imagem relacionada

Claro que eu tinha que fazer uma postagem rsrs
Aliás como nos noivados, toda vez que eu for convidada faço uma postagem.
Agora vou começar.

Gente olha só essas madrinhas/damas de honra como estavam lindas

Decoração perfeita!

Esse casal tava lindo demais ontem (e continuarão lindos)

Tinha que ter minha selfie haha

Minha irmã Sweet e eu adoramos seu casamento, e não poderíamos deixar de tirar uma foto com a Amandinha 

E o meu presente? Adorei, dei um Pônei pra ela rsrs 
Mas o meu presente aqui é esse
Espero que goste!

O tema do concurso de fotos da festa foi: Caçadora de Vampiros
Imagem relacionada
E parabéns pra Lady Shay Mart

Quem pegou o buquê? Bom, eu não sei. Mas parabéns pra sortuda! rsrs
Cuidado kkk
É isso. Espero que tenham gostado e até o próximo casamento!
Imagem relacionada


4 comentários: