segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Entrevista com a Lady Nickicat

Olá cupcakes!!
Quem tava com saudade das entrevistas?
Quem será???? ( ah eu já disse no título... ¬.¬ )

Imagem relacionada
- Tânia Fedrigo, virginiana de 08/09/1966
Imagem relacionada
- Harry Potter ♥ (todos), Série gostei de Lucifer, Suits, Anne with "e"
Imagem relacionada
- Itália e Egito
Imagem relacionada
- Eu jogava Stardoll, aí apareceu um anúncio desse jogo, entrei pra ver como era e não gostei (era a versão antiga) aí parei de jogar. Depois de alguns anos eu enjoei do Stardoll e fui procurar esse jogo de novo, fiz uma conta (já era essa versão), e aí, abandonei o outro jogo de vez.
Imagem relacionada
- Das lojas novas, eventos novos e as amizades que faço aqui.
Imagem relacionada
- O tempo dos noivados e casamentos (8 horas é muita coisa, nem na vida real dura tudo isso), e a premiação nas missões do casamento... são muito pobrinhas.
Imagem relacionada
- Adoro teletransporte e aquele dos dados que a gente ganha bastante esmeraldas ♥
Imagem relacionada
Acessórios. São indispensáveis!!
Imagem relacionada
- Que eles criem alguma coisa bem interessante, pq o jogo fica chato as vezes, e realizar meu noivado, pq a Nickicat tá enrolando esse noivo por tempo demais. 1178 dias de noivado, todas as missões cumpridas.. só falta marcar a data.
Imagem relacionada
- Que o meu País tenha mais igualdade, que todos tenham as mesmas chances, que todos tenham o que comer e que haja mais empatia.
Imagem relacionada
Tirei uma selfie com a Nicki! 
Muito obrigada por participar!
Imagem relacionada
Espero que tenham gostado!
E quem sabe se próximo mês não é você?
 Beijos 

6 comentários: