quarta-feira, 15 de abril de 2020

Desafio: 1 vestido, 5 look's

Olá docinhos! 

Decidi me desafiar hoje. 
Me perguntei: E se eu pegasse um vestido e fizesse cinco look's (por quê eu sou meio exagerada mesmo kkk)
Consegui, e ficaram bons. 
Obs: As fotos foram tiradas em cenários, FIQUE EM CASA miga

O vestido utilizado foi esse
Look 1:


Look 2:


Look 3:



Look 4:


Look 5:


Eu gostei de fazer esses look's, minha Lady tá até usando o terceiro.
Agora eu desafio vocês minhas seguidoras!
Escolha uma peça e faça 3 look's.
Vai ser divertido nessa quarentena, e você vai descobrir coisas no seu armário que você nem lembrava rsrs

Espero que tenham gostado beijoss!!!






4 comentários:

  1. Menina eu amei, tá mil vezes melhor do q as q eu tirei kakakk.

    ResponderExcluir
  2. Oii doçura!! :D

    amei o desafio, deixei seu comentário sobre o post no meu perfil, vou aderir! kkk
    Assim que fizer os looks e as fotos, te envio!

    ResponderExcluir