sábado, 25 de abril de 2020

Desafio da Quarentena 1

Olá docinhossss!!!!

Desafiei minhas amigas ladies a escolher uma peça do armário e fazer 3 look's diferentes com ela e me enviar no jogo. E o resultado foi maravilhoso! Vocês me enviaram look's lindíssimos, agradeço muito a participação de todas e fiquem atentas para o desafio 2.
Por que eu quero tirar a gente do tédio né?! rsrs
Entediada Esperando GIF - Entediada Esperando Tedio - Discover ...

Agora vamos aos look's

 Lady Alexxsa 

 Lady Amora-Cloe 

 Lady Analice Lu 


 Lady Cassiane 

 Lady Catianee 

Olha só quem deu o ar da graça rsrsrs 
É claro que eu tinha que participar de novo kkk
 Lady DocetePop 


 Lady Duudah 

 Lady Ellie 

 Lady EmyChan 

 Lady Eva John 

 Lady FASHIONSABRINA 

 Lady gatasedutora 

 Lady Imperatriz Lilith 

 Lady Kelly Castaphiorii 

 Lady Nandinha47 

 Lady shasa 

 Lady SweetStar 

 Lady Talia Walter 


 Lady Yasmin 





Quero agradecer de novo pela participação de vocês!
Espero que tenham gostado, e tenham saído um pouquinho do tédio rsrs
Para cada situação da vida existe um GIF de Gretchen; veja as provas





6 comentários:

  1. Lindíssimas! amei o desafio.
    To esperando por mais desafios;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estavam muito lindas mesmo! Vamos ter muitos nessa quarentena! ♥

      Excluir
  2. Amei os looks *-*
    Ansiosa pelos próximos desafios <3

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, todos os looks! Amei o desafio, as ladies arrasaram!
    Gostei demais de participar também, quero mais!!! ♥.♥

    ResponderExcluir